Especial Outubro Rosa e a Odontologia: Como Bombar Seu Consultório Nesse Mês

Sabia que é possível ajudar centenas de pessoas, enquanto divulga uma campanha legítima, importante, totalmente conectada à saúde e, de quebra, ainda atrair ótimos clientes para seu consultório odontológico? Pois é exatamente essa a proposta que vamos apresentar hoje: divulgue junto com seus pacientes a campanha Outubro Rosa, ajude centenas de pessoas com isso e torne sua imagem como dentista altamente positiva. Marketing? Não! Isso é branding. Valorização do seu nome como Cirurgião-dentista, enquanto você participa de boas ações e ajuda pessoas. Ficou curioso (a)? É só me acompanhar pelo artigo especial sobre Odontologia e Outubro Rosa e descobrir uma dica valiosíssima para seu consultório Odontológico.

Outubro Rosa é um movimento mundial que objetiva despertar a atenção para o cuidado e prevenção ao câncer de mama. Tudo começou na década de 90 nos EUA, que já realizavam várias campanhas nesse mês de outubro, mas de forma isolada. No brasil, o movimento chegou em 2002, mas foi com o advento da internet que ganhou um impulso astronômico. Hoje, quase todo mundo sabe o que é Outubro Rosa e, melhor ainda, todos amam se envolver com essa causa.

Inicialmente os dentistas não sabiam bem o que fazer com esse movimento, sendo que a grande maioria somente comentava posts, divulgavam links e postavam fotos. Alguns mudavam suas próprias fotos em apoio a campanha. O fato é que dentistas ainda não tinham ideia de que poderiam se envolver de forma grandiosa, benéfica e bonita com a causa e, como efeito colateral, ser percebido como um dentista diferenciado, importante e que entende a saúde geral como importante para todos.

Para saber mais, detalhadamente, assista ao vídeo abaixo, que foi cuidadosamente preparado para explicar o passo a passo que você poderá usar para colher muitos novos clientes, divulgar informação e aplicar, hoje mesmo, nossa técnica exclusiva da Odonto Branding para o Outubro Rosa.

 


 

E aí? Entendeu como é simples, fácil e rápido gerar um movimento positivo para atrair clientes no momento certo? Não vai perder essa oportunidade certo? 

Um abraço,

Weder Carneiro.

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