Pesquisa Realizada em Harvard Vira Livro E Mostra o Passo a Passo Comprovado Que Dentistas Estão Usando Para Aumentar Em Até 10 Vezes Seus Ganhos.

Ao se increver, você também irá receber e-mail de promoção/marketing da Odonto Branding

Como Manter Seu Cliente Motivados e Aquecidos Usando a Internet

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

COMO MANTER SEUS CLIENTES AQUECIDOS E MOTIVADOS DURANTE A INTERNET

 

Objetivo: esclarecer formas de comunicação com clientes na Odontologia via internet, de forma personalizada e mais assertiva com as necessidades deles. Essa ação gera credibilidade, envolvimento, acolhimento e aumenta a percepção de valor do seu nome/marca. #odontologia

 

Resumo das recomendações:

 

 Por que deixar um cliente aquecido e motivado?

 

1.     Porque você quer que ele volte;

2.     Porque você quer atrair novos clientes;

3.     Porque você quer que ele tenha saúde… e também muito importante:

4.     Porque você quer fazer vendas de serviços…

 

Um erro super comum do dentista:

 

1.     Divulgar-se só com intenção direta de venda. Ou seja, não alimentar o desejo e a segurança nos clientes.

 

·      Analogia: O que faz uma pessoa dizer “sim” ao pedido de casamento?

É o pedido em si ou toda uma construção de confiança, desejo e esperança futura?

 

 

 

Agora vamos pensar em estratégias de Aquecimento e motivação:

 

1º Ação: Gerar conexão prévia com o cliente (não aparecer do nada).

 

2º Ação: pesquisar o seu cliente (formulário do google docs)

 

3º Ação: interpretar pensando a odontologia. (você vai precisar assistir ao vídeo para entender essa parte).

 

4º Ação: criar estratégias de comunicação a partir dos resultados que você obteve

·      Vídeos pelo WhatsApp;

·      Lives tematizadas no Instagram;

·      Reuniões/palestras educativas no zoon;

Weder Carneiro

Weder Carneiro é dentista pela Unesp - Araçatuba com pós graduação em Odontologia e Marketing, em cursos no Brasil e Estados Unidos. É fundador e/ou CEO de empresas no Brasil e EUA, atuando como gestor, consultor, autor de livros e professor internacional em empresas no Brasil e nos Estados Unidos.

Receba grátis dicas para sua clínica

Ao se increver, você também irá receber e-mail de promoção/marketing da Odonto Branding

Post Relacionados