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COMO MANTER SEUS CLIENTES AQUECIDOS E MOTIVADOS DURANTE A INTERNET
Objetivo: esclarecer formas de comunicação com clientes na Odontologia via internet, de forma personalizada e mais assertiva com as necessidades deles. Essa ação gera credibilidade, envolvimento, acolhimento e aumenta a percepção de valor do seu nome/marca. #odontologia
Resumo das recomendações:
Por que deixar um cliente aquecido e motivado?
1. Porque você quer que ele volte;
2. Porque você quer atrair novos clientes;
3. Porque você quer que ele tenha saúde… e também muito importante:
4. Porque você quer fazer vendas de serviços…
Um erro super comum do dentista:
1. Divulgar-se só com intenção direta de venda. Ou seja, não alimentar o desejo e a segurança nos clientes.
· Analogia: O que faz uma pessoa dizer “sim” ao pedido de casamento?
É o pedido em si ou toda uma construção de confiança, desejo e esperança futura?
Agora vamos pensar em estratégias de Aquecimento e motivação:
1º Ação: Gerar conexão prévia com o cliente (não aparecer do nada).
2º Ação: pesquisar o seu cliente (formulário do google docs)
3º Ação: interpretar pensando a odontologia. (você vai precisar assistir ao vídeo para entender essa parte).
4º Ação: criar estratégias de comunicação a partir dos resultados que você obteve
· Vídeos pelo WhatsApp;
· Lives tematizadas no Instagram;
· Reuniões/palestras educativas no zoon;