Pesquisa Realizada em Harvard Vira Livro E Mostra o Passo a Passo Comprovado Que Dentistas Estão Usando Para Aumentar Em Até 10 Vezes Seus Ganhos.

Ao se increver, você também irá receber e-mail de promoção/marketing da Odonto Branding

Dentista deve ou não cobrar consulta?

Aquela dúvida entre dentista cobrar ou não consulta já foi tema de horas e horas de discussões, seja em âmbito acadêmico ou na mesa de um bar. Todo dentista que conheço acha justo e certo a cobrança de consulta. Muitos são os dentistas que cobram consulta, mas o número daqueles que não cobram também é elevado.

Motivos para ambas as posturas não faltam: os que defendem acreditam que isso aumenta a credibilidade da classe, o respeito profissional e, dentre muitos outros argumentos, seleciona os melhores clientes. Já os que não cobram, quase sempre, o fazem porque acreditam que seus consultórios seriam prejudicados caso eles começarem a cobrar consultas. Muitos já tentaram, falharam e juram por Deus nunca mais voltar a cometer “esse erro”…

Mas entre polêmicas, opiniões e desejos cabe (e deveria sempre caber) espaço para aliar pesquisas e entender melhor os porquês… Se você é dentista e gostaria de entender melhor esse dilema na odontologia, assista ao vídeo logo abaixo e deixe sua opinião sobre o tema.

Dentista cobrar consulta

Será um prazer ter você aqui.

Um abraço,

Weder Carneiro

Weder Carneiro

Weder Carneiro é dentista pela Unesp - Araçatuba com pós graduação em Odontologia e Marketing, em cursos no Brasil e Estados Unidos. É fundador e/ou CEO de empresas no Brasil e EUA, atuando como gestor, consultor, autor de livros e professor internacional em empresas no Brasil e nos Estados Unidos.

Receba grátis dicas para sua clínica

Ao se increver, você também irá receber e-mail de promoção/marketing da Odonto Branding

Post Relacionados