Clínica de São José dobra o número de indicações de pacientes.

Clínica Renato Jordão
Renato Jordão
Renato Jordão conquistou a confiança dos clientes e dobrou o faturamento de sua empresa com técnicas de gestão e marketing.

A formação acadêmica em Odontologia carece e, muito, de conhecimentos sobre gerenciamento e administração dos negócios. Durante toda a formação, o profissional é treinado para cuidar da saúde das pessoas e o desespero na área administrativa causa todos os anos frustação, incertezas e até desespero em milhares de dentistas que empreendem no setor. Mesmo oferecendo um serviço odontológico de qualidade, muitos profissionais encaram uma triste realidade e vão mal na gestão dos negócios.
É como vivia o Cirurgião-Dentista Renato Jordão, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que também atua como implantodontista e especialista em cirurgias Buco-Maxilo-Facial. Com grandes problemas em sua clínica, chegou a pensar, inclusive, em abandonar a profissão. “Sempre tive programa gerencial para me ajudar, mas ele me deixava louco. Não sabia como administrar a clínica e ficava sem saber o que fazer no consultório, não sabia se atendia ao paciente ou se fechava as contas. Todos os problemas apareciam ao mesmo tempo e eu sempre saía do consultório com a cabeça cheia e estressado”, conta.

 

“Não sabia como administrar a clínica e ficava sem saber o que fazer no consultório. Hoje conseguimos entre outras coisas, dobrar o faturamento da empresa”

 

Continue lendo esse e outros artigos, clicando aqui e baixando a Revista Odonto Branding para o seu computador.

 

2 Comentários

  1. Rogério Brito Almeida

    Olá!
    O site é excelente! Parabéns ao Weder e equipe. Quando vai abrir vaga para o Gestão Total?
    Achei um pequeno erro de português na matéria: CLÍNICA DE SÃO JOSÉ DOBRA O NÚMERO DE INDICAÇÕES DE PACIENTES. A palavra “incerteza” está faltando a letra “n”, mas na revista, a palavra está correta.

    Att.

    • Weder Carneiro

      Olá Rogério!
      Ficamos muito felizes em ler isso, muito obrigado!
      Trabalhamos para levar o melhor conteúdo e da melhor forma até vocês.
      Em breve estaremos avisando sobre a nova turma do Gestão Total, fique atento a nossas publicações. =)
      E muito obrigado pelo toque do erro de português. Corrigindo agora mesmo…

      Um grande Abraço!

Comentários estão fechados.