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Conteúdo Progamático

Consultório Digital 2025

Introdução: Sem MKT, sem pacientes.
O novo MKT 2025
O que é o consultório Digital e sua importância diferencial.
O comportamento do consumidor e a jornada de decisão e escolha do profissional.
Públicos Alvo e sua importância diferencial
Colocando em prática os aprendizados do módulo.

A central de controle do consultório digital (e-mail único, drive único)

Personalizando o cronograma do Consultório digital 

Definindo prioridades e plano de ação 

No WhatsApp – Parte 1

No Instagram 

No Facebook 

No Google 

No YouTube 

No waze E Google maps 

Tik Tok: Quando e como usar (baseado em testes e seus resultados) 

Especial: Como definir quais redes sociais usar e personalizar sua atuação nelas sem gerar trabalho adicional

Especial 2: WhatsApp e suas automações que geram atração de clientes e lucro real

Desmistificando: O que é um conteúdo atrativo para pacientes particulares qualificados?

Todos os exemplos testados em 2023 que se mostraram ineficientes na atração de pacientes qualificados.

O passo a passo do planejamento do conteúdo atrativo para pacientes-alvo qualificados.

Demonstração prática (e real) da produção de um conteúdo atrativo para pacientes-alvo qualificados;

Montando seu 1º projeto de conteúdo atrativo.

Conteúdo onde o profissional aparece e fala.

Conteúdo onde o profissional fala mas não aparece.

Conteúdo onde o profissional não fala e nem aparece.

Adaptando conteúdos atrativos para pacientes-alvo qualificados em todas as plataformas de divulgação.

Introdução às formas de espalhamento de conteúdos qualificados

Apresentação da nossa ferramenta de agendamentos via WhatsApp.

A primeira ação essencial para garantir sucesso nas ações de divulgação.

Configurando seu consultório no Google corretamente.

Configurando seu consultório no Youtube corretamente.

Configurando seu consultório no Instagram corretamente.

Configurando seu consultório no Facebook corretamente.

Configurando inicial da ferramenta de automação de WhatsApp.

O que são e como criar fluxos que direcionam os pacientes para o agendamento.

Criando seus primeiros fluxos direcionados semi-automatizados no WhatsApp.

Criando fluxos específicos por procedimentos.

Fazendo agendamentos na prática e em tempo real (registrado).

Registros em tempo real de agendamento e pagamento antecipado da consulta (com comprovantes e tudo).

Tática especial supresa: Como divulgamos conteúdos que despertam a atenção de pacientes que não evoluíram nas primeiras conversas.

Táticas comprovadamente eficazes de divulgação para Facebook e Instagram.

Táticas comprovadamente eficazes de divulgação para Youtube.

Estratégias avançadas de espalhamento no Facebook e Instagram para pacientes-alvo qualificados.

Estratégias avançadas de espalhamento no Youtube para pacientes-alvo qualificados.

Checklist para evitar erros nas estratégias.

Gerenciando conversas no Facebook e Instagram sem perder tempo.

Gerenciando conversas no Youtube e direcionando para o WhatsApp.

Gerenciando conversas no WhatsApp e como implementar melhorias delegáveis para a secretária.

Como evoluir e melhorar seus fluxos de agendamentos via WhatsApp.

Como melhorar seu desempenho no Facebook e Instagram.

Como melhorar seu desempenho no Youtube.

Como mensurar o retorno financeiro das suas ações.

Como desenvolver criatividade na produção de conteúdos para pacientes.

Atendimento, registro inicial das imagens e vídeos para gerar percepção de valor ao diagnóstico.

Processo de apresentação do orçamento e fechamento.

Manejo e registros dos pacientes para construção de estudos de caso que atraiam pacientes.

Passo a passo da entrevista e questionário para coleta de depoimentos dos pacientes.

De forma gratuita 

Pelo Facebook e Instagram parte teórica
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Paciente Todo Dia

✓ Desmistificando: O que é um conteúdo atrativo para pacientes particulares qualificados?

✓ Todos os exemplos testados em 2023 que se mostraram ineficientes na atração de pacientes qualificados.

✓ O passo a passo do planejamento do conteúdo atrativo para pacientes-alvo qualificados.

✓ Demonstração prática (e real) da produção de um conteúdo atrativo para pacientes-alvo qualificados;

✓ Montando seu 1º projeto de conteúdo atrativo.

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✓ Introdução às formas de espalhamento de conteúdos qualificados

✓ Apresentação da nossa ferramenta de agendamentos via WhatsApp.

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✓ Configurando inicial da ferramenta de automação de WhatsApp.

✓ O que são e como criar fluxos que direcionam os pacientes para o agendamento.

✓ Criando seus primeiros fluxos direcionados semi-automatizados no WhatsApp.

✓ Criando fluxos específicos por procedimentos.

✓ Fazendo agendamentos na prática e em tempo real (registrado).

✓ Registros em tempo real de agendamento e pagamento antecipado da consulta (com comprovantes e tudo).

✓ Tática especial supresa: como divulgamos conteúdos que despertam atenção de pacientes que não evoluíram nas primeiras conversas.

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✓ Gerenciando conversas no Facebook e Instagram sem perder tempo.

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✓ Gerenciando conversas no WhatsApp e como implementar melhorias delegáveis para a secretária.

✓ Como evoluir e melhorar seus fluxos de agendamentos via WhatsApp.

✓ Como melhorar seu desempenho no Facebook e Instagram.

✓ Como melhorar seu desempenho no Youtube.

✓ Como mensurar o retorno financeiro das suas ações.

✓ Aula 1 – Como desenvolver criatividade na produção de conteúdos para pacientes.

✓ Aula 2 – Atendimento, registro inicial das imagens e vídeos para gerar percepção de valor ao diagnóstico.

✓ Aula 3 – Processo de apresentação do orçamento e fechamento.

✓ Aula 4 – Manejo e registros dos pacientes para construção de estudos de caso que atraiam pacientes.

✓ Aula 5 – Passo a passo da entrevista e questionário para coleta de depoimentos dos pacientes.

Este é o nosso método avançado mais eficaz para manter nossos pacientes-alvo em contato, motivando-os para as mais diversas opções de tratamento que oferecemos. Além disso, este método gera alta percepção de valor e já foi responsável até mesmo por recebermos indicações de pacientes que, eles mesmos, ainda não se tornaram clientes.

✓ Data de liberação: 7 dias após a matrícula.

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Neste bônus você irá aprender um método que personaliza ações específicas para recuperar cada paciente não fechado, de forma única, personalizada e com altas taxas de sucesso.

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Se você não sabe fazer anúncios, ou se tentou antes sem sucesso, esta oficina vai mudar seus resultados da água para o vinho. De forma clara, direta e simples, você terá acesso a um projeto que orienta previamente a criação do anúncio (o que o torna altamente específico para seu paciente alvo), para só depois acessar as ferramentas de anúncio e publicá-los.

Esta oficina é fruto de 15 anos de experiência própria com anúncios, e é a forma com que eu mesmo, pioneiro do marketing digital na Odontologia, uso para fazer os meus anúncios. 

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Mais um bônus que, sozinho, vale um curso de milhares de Reais.

Nesta oficina qualquer dentista, ou mesmo sua secretária, vai aprender a fazer edições semi-profissionais em minutos.

Vamos apresentar e ensinar usar as top 5 ferramentas que unem qualidade, praticidade e simplicidade, que podem ser usadas no laptop ou celular.

Além disso, você verá como eu mesmo edito os materiais de divulgação que eu mesmo uso e que são os responsáveis pelo sucesso de nossas campanhas. 

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Secretária Gerente

✓ O tamanho do mercado Odontológico;

✓ Tipos de empresa que você estará apta a atuar;

✓ Funções da Secretária Especialista;

✓ Funções do Especialista em Gestão de Clínicas.

✓ Introdução e conceitos fundamentais sobre Ética;

✓ O Código de Ética Odontológico;

✓ O Código de Defesa do Consumidor;

✓ Vigilância Sanitária e Outras Normas;

✓ Profissionalismo e Comportamento Proativo.

✓ O Prontuário Odontológico;

✓ Anamnese e coleta de informações;

✓ Ficha Clínica;

✓ Orçamentos;

✓ Contratos Odontológicos;

✓ TCLE – Termo de Consentimento

✓ Atestados e declarações;

✓ Receituários e prescrições;

✓ Exames Odontológicos.

✓ A importância e o funcionamento da agenda;

✓ Tipos de agenda;

✓ Agendamento da Primeira Consulta;

✓ Agendamento de procedimentos de rotina;

✓ Agendamento de pacientes finalizados;

✓ Confirmação dos agendamentos;

✓ Confirmações obrigatórias de pré agendamento diário;

✓ Reagendamentos;

✓ Faltas – prevenção e formas de atuação.

✓ Atendimento telefônico;

✓ Atendimento via WhatsApp;

✓ Atendimento nas redes sociais;

✓ Recepção do paciente;

✓ Preenchimento de fichas iniciais;

✓ Comunicação com dentistas;

✓ Mensagens, recados e avisos profissionais;

✓ Manejo das necessidades dos pacientes;

✓ Manejo e conduta frente às reclamações;

✓ Conduta frente à elogios da equipe.

✓ Controle financeiro global;

✓ Livro caixa;

✓ Orçamento e formas de pagamento;

✓ Anotações de entrada;

✓ Anotações de saída;

✓ Fechamento diário de caixa;

✓ Cobrança via telefone;

✓ Cobranças escritas;

✓ Prestação de contas;

✓ Arquivamento de documentos financeiros;

✓ Auditorias financeiras.

✓ O papel gerencial e sua importância na Clínica;

✓ Procedimento Operacional Padrão;

✓ Indicadores de desempenho;

✓ Avaliação da qualidade;

✓ Criação e aplicação de metas;

✓ Monitoramento de metas;

✓ Reavaliação, ajustes e novas decisões;

✓ Técnica diária de engajamento da equipe;

✓ Técnica semanal de engajamento da equipe.

Garantia de resultados incondicional

Oferecemos um período de 15 dias para que você aplique os ensinamentos. Se, já na segunda semana você não tiver, ao menos o dobro de retorno com o que foi aplicado, garantimos reembolso total do seu investimento, sem pedir provas, sem questionar e sem tentar convencer você a continuar. Preto no branco, sem letras miúdas.

Palavras de quem já está faturando alto

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