Introdução: Sem MKT, sem pacientes.
O novo MKT 2025
O que é o consultório Digital e sua importância diferencial.
O comportamento do consumidor e a jornada de decisão e escolha do profissional.
Públicos Alvo e sua importância diferencial
Colocando em prática os aprendizados do módulo.
A central de controle do consultório digital (e-mail único, drive único)
Personalizando o cronograma do Consultório digital
Definindo prioridades e plano de ação
No WhatsApp – Parte 1
No Instagram
No Facebook
No Google
No YouTube
No waze E Google maps
Tik Tok: Quando e como usar (baseado em testes e seus resultados)
Especial: Como definir quais redes sociais usar e personalizar sua atuação nelas sem gerar trabalho adicional
Especial 2: WhatsApp e suas automações que geram atração de clientes e lucro real
Desmistificando: O que é um conteúdo atrativo para pacientes particulares qualificados?
Todos os exemplos testados em 2023 que se mostraram ineficientes na atração de pacientes qualificados.
O passo a passo do planejamento do conteúdo atrativo para pacientes-alvo qualificados.
Demonstração prática (e real) da produção de um conteúdo atrativo para pacientes-alvo qualificados;
Montando seu 1º projeto de conteúdo atrativo.
Conteúdo onde o profissional aparece e fala.
Conteúdo onde o profissional fala mas não aparece.
Conteúdo onde o profissional não fala e nem aparece.
Adaptando conteúdos atrativos para pacientes-alvo qualificados em todas as plataformas de divulgação.
Introdução às formas de espalhamento de conteúdos qualificados
Apresentação da nossa ferramenta de agendamentos via WhatsApp.
A primeira ação essencial para garantir sucesso nas ações de divulgação.
Configurando seu consultório no Google corretamente.
Configurando seu consultório no Youtube corretamente.
Configurando seu consultório no Instagram corretamente.
Configurando seu consultório no Facebook corretamente.
Configurando inicial da ferramenta de automação de WhatsApp.
O que são e como criar fluxos que direcionam os pacientes para o agendamento.
Criando seus primeiros fluxos direcionados semi-automatizados no WhatsApp.
Criando fluxos específicos por procedimentos.
Fazendo agendamentos na prática e em tempo real (registrado).
Registros em tempo real de agendamento e pagamento antecipado da consulta (com comprovantes e tudo).
Tática especial supresa: Como divulgamos conteúdos que despertam a atenção de pacientes que não evoluíram nas primeiras conversas.
Táticas comprovadamente eficazes de divulgação para Facebook e Instagram.
Táticas comprovadamente eficazes de divulgação para Youtube.
Estratégias avançadas de espalhamento no Facebook e Instagram para pacientes-alvo qualificados.
Estratégias avançadas de espalhamento no Youtube para pacientes-alvo qualificados.
Checklist para evitar erros nas estratégias.
Gerenciando conversas no Facebook e Instagram sem perder tempo.
Gerenciando conversas no Youtube e direcionando para o WhatsApp.
Gerenciando conversas no WhatsApp e como implementar melhorias delegáveis para a secretária.
Como evoluir e melhorar seus fluxos de agendamentos via WhatsApp.
Como melhorar seu desempenho no Facebook e Instagram.
Como melhorar seu desempenho no Youtube.
Como mensurar o retorno financeiro das suas ações.
Como desenvolver criatividade na produção de conteúdos para pacientes.
Atendimento, registro inicial das imagens e vídeos para gerar percepção de valor ao diagnóstico.
Processo de apresentação do orçamento e fechamento.
Manejo e registros dos pacientes para construção de estudos de caso que atraiam pacientes.
Passo a passo da entrevista e questionário para coleta de depoimentos dos pacientes.
De forma gratuita
Pelo Facebook e Instagram parte teórica
Pelo Facebook e Instagram implementação prática
Pelo Google parte teórica
Pelo Google Implementação prática
Pelo Youtube parte teórica
Pelo Youtube implementação prática
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