A diferença entre atrair ou não novos pacientes, ou mesmo fidelizar os atuais, é como você expõe seus conhecimentos para o cliente.
Sabe por quê estou afirmando isso?
Simplesmente porque são fatos. E contra fatos não há argumentos.
Philip Kotlher fourmou-se em economia e marketing. Passou pelas universidades de Harvard e Chicago, e tornou-se um dos maiores professores em Business do mundo. Algumas das suas citações entraram para a história:
“Marketing não é encontrar maneiras de enfiar produtos e serviços nos clientes, mas sim a criação de valor genuíno às pessoas.”
“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.”
Entretanto, talvez mais importante do que as conclusões positivas que o Prof. Kotler nos deixou, seja entender os pecados que podem arruinar a vida profissional (incluindo nós, dentistas):
10 Pecados Capitais do Marketing, por Philip Kotler:
1) O consultório não é focada no marketing e voltada para o paciente;
2) O consultório não entende seu público-alvo;
3) O consultório não monitora os concorrentes;
4) O consultório gerencia mal suas relações com parceiros (protéticos, fornecedores, outros colegas);
5) O consultório não é bom em encontrar novas oportunidades;
6) O projeto de planejar o marketing do consultório é deficiente (ou inexistente);
7) As características e ofertas dos serviços não são padronizadas e demandam ajustes depois de oferecidas ao paciente;
8) O esforço de comunicação falha na recepção ou no atendimento das necessidades dos pacientes;
9) O consultório não está adequadamente organizado para a prática do marketing com pacientes e;
10) O consultório não usa o máximo da tecnologia disponível.
Agora seja franco com você mesmo: vale a pena ignorar isso? Eu acredito que não.
Atualmente a classe odontológica vem passando por transformações, novos produtos e serviços sendo adicionados e possibilidades também. Por outro lado o paciente também mudou: está mais reflexivo, mais pesquisador e comparativo.
Entender e saber lidar com a realidade é um diferencial incontestável.
E por isso você deveria me ouvir: quero te apresentar essa realidade e também as melhores soluções para crescer seu consultório.
Afinal, você não acha que merece aumentar seus ganhos? Você realmente acredita que as coisas vão melhorar milagrosamente?
Você não acha que já é hora de assumir o protagonismo dos seus resultados profissionais? Se você quer realmente crescer, Assista >>Aqui<< minha terceira aula do Workshop Ganhos Expressivos.
O tema atual é: O Marketing que Atrai Clientes.
Esse é o conhecimento que todo dentista precisa para crescer mais rápido, para aumentar sua credibilidade e reconhecimento. E não se engane: estou falando de saber aplicar a boa odontologia que você se dedica para mais e mais pessoas.
Se você quer isso, Assista Agora.
Um abraço.
Weder Carneiro.
Ps: Eu criei uma oportunidade que talvez possa ser tudo que você precisa. É uma oportunidade para poucos e, se você enxerga-la como eu, vai querer disputa-la com muita energia:
É um bônus que vale mais do que um curso. Mais do que a soma de vários cursos. É um conjunto de MasterClass liderados por mim ao vivo e On Line, que darei aos alunos que conseguirem se matricular na minha turma especial de 2017, na próxima segunda feira.
Estou trazendo a essência que me fez ultrapassar a barreira dos 50 Mil/mês.
No lugar de somente tirar as dúvidas dos alunos eu adicionei aulas ao vivo com o supra sumo do marketing e da lucratividade, que serão apresentadas dentro de 3 Meses. É um programa que você vai implementar comigo em apenas 3 meses.
Eu mesmo apliquei tudo isso nos meus últimos 5 anos. A diferença é que eu precisei investir mais de 400 Mil Reais em Mastermind, mentorias com empreendedores internacionais e com o aprendizado adquirido em grupos de empresários no Brasil e nos EUA. E isso vai ser um bônus para você.
Veja o que vou abordar:
- MasterClass 1: Como Gerar o Máximo de Economia Financeira Pessoal e Profissional – Teoria e Prática.
- MasterClass 2: Como Separar Gerir e Controlar a Vida Financeira Pessoal e Profissional – Teoria e Prática.
- MasterClass 3: Como Obter o Máximo de Lucro nos Planejamentos Odontológicos – Teoria e Prática.
- MasterClass 4: Como Prever Ganhos Futuros Mês a Mês – Teoria e Prática.
- MasterClass 5: Como Gerar Renda Passiva e Ganhar Sem Trabalhar – Uma filosofia prática.
Vamos realizar cada MasterClass a cada 20 dias, totalizando 3 meses de acompanhamento.
>>CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA PRÉ- MATRÍCULA<< 
Receba Agora Nossos Livros Artigos e Aulas
