Você precisa saber como sua secretária vai te ajudar

Compartilhe:
Como sua secretária vai ajudar

Você já parou para pensar em quanto sua secretária pode ser lucrativa para você?

E se eu te contar que ela pode te dar um prejuízo de 40% no seu faturamento TOTAL do mês?

Pois é…. esses dados não são meus, mas eu os coletei de algumas pesquisas da Harvard Business Review, a revista da Universidade de Harvard, nos EUA.

Esses estudos nos revelam que o atendimento ao público é um dos maiores fatores que fazem com que seus clientes abandonem sua clínica. Ou seja, de nada adianta você se esforçar para fazer uma ótima restauração, uma cirurgia bem conservadora, evitar que seu cliente sinta dor… isso tudo pode não valer nada se sua secretária não estiver bem treinada.

Se você usa um programa gerencial ele já oferece diversas ferramentas que podem economizar muito o tempo de suas secretárias… Além de lembretes, avisos de retornos, protéticos e controle de horários e pagamentos.

Mas não seria interessante que sua secretária conseguisse ir além? Quem sabe prever as necessidades dos seus clientes e se antecipar para atendê-lo melhor?

Uma excelente forma de manter suas secretárias sempre ativas e produtivas é realizar reuniões semanais, conversando de forma agradável sobre as necessidades e percepções que elas tem do funcionamento da clínica.

Gostou dessa dica?

Se você quiser conhecer um pouco mais, a Odonto Branding vai lhe apresentar uma forma comprovada e segura de treinar sua funcionária.

Entre nesse site: http://ebook.odontobranding.com.br/conheca-secretaria-gerente-3/ e veja um conteúdo muito interessante sobre o tópico.

Weder Carneiro curso

CONHEÇA O CURSO COMPLETO SECRETÁRIA GERENTE

WEDER CARNEIRO

Deixe seu comentário:

 

Compartilhe:

 

Faça download gratuito do livro