OPEN DOORS ODONTOLÓGICO – SAIBA SE VOCÊ ESTA A SEIS MESES DA FALÊNCIA

Compartilhe:

O conceito de Open Door é usado por profissionais e empresas para determinar a saúde e a sobrevida deles no mercado. A Odonto Branding foi pioneira em aplicar esse conhecimento na Odontologia, melhorando o entendimento do dentista e permitindo sua aplicação. O que veremos aqui pode até ser novo para você, mas saiba que pode te ajudar a saber se você tem sobrevida como dentista. Se isso for importante para você, ante-se ao texto e também ao vídeo explicativo que está logo acima.

Imagine que, nesse exato momento, você soubesse quanto de dinheiro é necessário para que sua vida pessoal mensal pudesse ser considerada “normal”, num contexto onde não esbanje dinheiro, mas também não precise se privar de nada por falta dele. Podemos dizer que esse dinheiro mensal é o seu custo de vida.

Se multiplicarmos por 6, 12 ou 36 teremos a previsão do dinheiro necessário para você viver bem por 6, 12 ou 36 meses, respectivamente. Faz sentido isso, certo? Open door é o tempo de segurança financeira que sua vida tem, ou que seu consultório tem. O ideal é que esse tempo seja de 36 meses. Nessas condições o controle emocional é tanto que dificilmente crises, doenças ou problemas pontuais irão afetar você, sua família ou mesmo seus clientes.

O profissional que se atenta para o Open doors consegue tirar férias, prolongar feriados e mesmo programar cursos que demandam viagem com muito mais segurança. Já a ausência dele expõe 100% dos dentistas a riscos desnecessários em caso de eventualidade, por exemplo uma doença, fratura ou mesmo uma oportunidade de fazer um bom curso.

Se por acaso você se preocupa em ter que ausentar do consultório por causas financeiras, saiba que isso pode ser resolvido quando você aplicar Open doors em sua vida. É claro que raramente um dentista terá, de cara, o dinheiro necessário para manter o open doors ideal de 36 meses, mas se não começar hoje tenha certeza de que essa segurança nunca vai chegar.

Para ver mais sobre isso assista ao vídeo e veja como aplicar na sua vida.

 

Um abraço,

Weder Carneiro.

Deixe seu comentário:

 

Compartilhe:

 

Faça download gratuito do livro