Concorrência Desleal na Odontologia

Compartilhe:

Não é de hoje que o assunto é polêmico. Da mesma forma que muitas entidades, associações e representantes dos profissionais Cirurgiões-dentistas se esforçam para dar um novo rumo a essa realidade: muitos consultórios e clínicas desrespeitam o Código de Ética Odontológico, sem nenhum sentimento de culpa.

Por outro lado o dentista já estabelecido no mercado observa, mas pouco sabe sobre como agir, sobre o que fazer… Novos dentistas, que chegam aos milhares no mercado anualmente, precisam encarar uma realidade ainda mais complexa:

  • Falta conhecimento para saber se posicionar no mercado;
  • Falta opções de trabalho dignas no setor público;
  • E o mercado privado parece confuso, sem regras claras, onde o desrespeito “parece” imperar.

que já está cientificamente comprovado é: a percepção de valor gerada na odontologia depende do posicionamento que cada profissional, individualmente, assume. O Marketing odontológico de guerrilha, sempre anti ético e extrativista, é uma estratégia fadada ao fracasso, com falência de quem ainda se apega nesse modelo.

Nesse contexto convido a assistir ao vídeo acima, onde essa realidade é tratada por uma outra ótica: inteligência estratégica aplicada na Odontologia diária, prática e que pode ser aplicada ainda hoje por qualquer dentista.

 

E, para finalizar, algumas informações importantes:

Se você gostou desse artigo, divulgue nos botões sociais. É uma forma de retribuir o esforço e dedicação de todos envolvidos para finalizar esse artigo e vídeo.

odontologia 7 lições práticas

CLIQUE NA IMAGEM PARA TER ACESSO GRATUITO AO LIVRO COMPLETO.

Deixe seu comentário abaixo. Ele é importante para nós e vou ler pessoalmente cada um deles, respondendo todos.

Um abraço,

Weder Carneiro

Deixe seu comentário:

 

Compartilhe:

 

Faça download gratuito do livro