Como Investir no Consultório SEM Gastar Dinheiro?

Compartilhe:

É possível que um dentista consiga investir em seu consultório ou clínica sem gastar dinheiro? Nesse post você verá que SIM! Mais do que isso, é provável que sua visão sobre como crescer no consultório seja ampliada, mostrando potenciais que (muito provavelmente) estão nas suas mãos, prontos para serem implementados, e já trazer ótimos resultados no mesmo dia.

Infelizmente ainda existe uma visão distorcida, levando muitos dentistas a pensar que “só têm retorno quem investe”. Bom, eu, Weder Carneiro, posso afirmar: Só têm retorno quem investe. O equívoco, no meu ponto de vista, não está na frase, mas na interpretação que muitos dão para ela.

Investir não é sinônimo de gastar, comprar ou se endividar. Investir é agir, atuar, protagonizar… Enfim, mudar o cenário positivamente com atitudes proativas.

Há alguns dias eu gravei um vídeo explicando como fazer, o passo a passo para investir sem gastar nada. Por isso recomendo que você assista ao vídeo, logo aqui acima no início desse artigo.

 

Antes de ir, quero deixar mais duas recomendações fundamentais:

1) Baixe o Livro Digital ODONTOLOGIA, 7 Lições Práticas, Lucrativas e Imediatas – Ele já está ajudando muita gente. Pode baixar inserindo seu melhor e-mail aqui ao lado ou clicar na foto do livro logo abaixo. Tanto faz.

odontologia 7 lições práticas

2) Compartilhe esse artigo porque seus amigos vão te agradecer.

Espero que esse vídeo tenha despertado boas ideias em você.

Weder Carneiro.

Deixe seu comentário:

 

Compartilhe:

 

Faça download gratuito do livro