Como Economizar 25% Reduzindo Gastos | Odontologia Inteligente

Compartilhe:
Economizar no consultório

Quando se fala em economizar dinheiro no consultório Odontológico um desafio sempre se impõe: como fazer? De fato, sempre vejo que todos os dentistas querem economizar em gastos, pois isso significa, naturalmente, mais dinheiro no bolso.

Se você é uma das pessoas que valoriza seu bolso e seu trabalho, veja aqui algumas estratégias inteligentes que podem te ajudar a economizar muito. No caso abaixo, você verá uma das técnicas que gerou, sozinha, 25% de economia no final do mês. Isso, no caso, gerou uma economia de R$ 3.000,00, que foi direto para o bolso do nosso colega dentista.

Agora, sejamos sinceros, economizar 3 mil por mês não é nada mal, certo? Além disso você ainda poderia destinar esse dinheiro para muitas coisas legais para você e sua família (mas esse é assunto para um próximo artigo). Por hoje vamos direto ao passo a passo de como economizar. Veja no vídeo abaixo:

 

 

Se você acompanhou o vídeo viu que temos uma forma bem simples e eficaz para gerar essa economia.

Achou o vídeo interessante? Então faz o seguinte: deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Aproveita ainda duas outras oportunidades aqui:

  1. Compartilhe esse artigo no Whats com aquele seu amigo ou grupo de dentistas que você faz parte. Isso vai ajudar muita gente, pois todo mundo que fizer vai se beneficiar dessa economia.
  2. Você já baixou o E-book Gestão Total? Abaixo tem um exemplar para você. Basta clicar e você recebe seu livro em poucos segundos.

Deixe seu comentário:

 

Compartilhe:

 

Faça download gratuito do livro