7 Fatos Inteligentes Sobre Dentistas | Direto ao Ponto

Compartilhe:
hora clinica na odontologia

 

O que você faria se dominasse as principais informações que carregam os dentistas bem sucedidos? O que você acha que passa na mente daqueles que crescem nos ambientes mais desfavoráveis e, nos favoráveis, deslancham mais ainda?

Não é tão complexo, mas pode ser pouco divulgado. Por isso reuni aqueles que foram considerados os pontos-chave pela maioria bem sucedida. Vamos mergulhar nos fatos que fazem a diferença? Acompanhe e veja, ao final, uma das melhores oportunidades para iniciar 2018 com muita previsibilidade e segurança.

 

1) Todo mundo precisa de, pelo menos, um dentista:

Vamos ser racionais e concluir que é impossível para qualquer pessoa viver sem ir ao dentista. Acredito também que muitos postergam esse momento. Mas estamos falando de 200 milhões de habitantes com, em média, 28 dentes em potencial (isso porque estou apenas considerando a dentição permanente).

O desafio aqui é fazer-se notado. É superar barreiras de comunicação tradicionais e inovar. Acredite: já há milhares de dentistas apostando em boas práticas de marketing odontológico.

Aqui você pode acompanhar um estudo que já identificou vantagens no uso das mídias sociais no relacionamento paciente/dentista: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28470133

Farram, por outro lado, vem há décadas levantando questões sobre o uso do marketing dentro da Odontologia, reforçando que antigas práticas precisam se adaptar para que os pacientes recebam os melhores cuidados, paralelamente há uma comunicação ética, eficaz e moderna. Superando os desafios que vivenciamos no dia a dia da clínica. Segue alguns resumos para conferência:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/14685978

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19750739

Eu acredito que você também pode se movimentar para atrair melhores e mais clientes. Quero que saiba disso.

 

2) O Copo Está Meio Cheio ou Meio Vazio?

Você provavelmente conhece essa frase. Estamos falando de perspectiva, um referencial para analisar os fatos reais. Desde 2015 a economia brasileira deu sinais claros de que passaria por dificuldades. Sem responsabilizar os verdadeiros culpados, vou me limitar a mostrar que tudo é um ciclo, e que o fundo do poço já passou. O crescimento econômico brasileiro é um fato certo para todos os economistas e estudiosos do mercado. Veja algumas considerações de fontes altamente confiáveis:

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-ja-ve-maior-avanco-do-pib-em-2018-e-2019,70001976238

 

https://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2016/10/10/por-que-o-brasil-pode-crescer-4-em-2018.htm

A retomada certa do crescimento é o último aviso de que você deve acelerar agora. Engano acreditar que você deve se manter recluso e somente apontar a cabeça para fora quando todos disserem que o clima melhorou. Esse clima vai chegar e quem não ficar parado vai estar muito a frente. Quer um outro motivo? Saiba que o terreno está fértil porque a maioria se encolheu e ainda não viu que já é hora de levantar e virar o jogo.

 

3) Nem todos perdem e uns ganham mais que outros:

Uma constatação em períodos de crise é que o dinheiro não some. Ele apenas muda de mão mais rápido. Gosto da seguinte analogia: na crise as cartas são reembaralhadas e perceber isso faz você crescer muito rápido.

Acha pouco provável? Eu vi pessoalmente centenas de dentistas crescendo nesses últimos 5 anos. Dentistas nos mais diversos cenários, novos e mais experientes. O que fez a diferença para todos eles não foi comprar um novo equipamento ou se especializar ainda mais (isso pode ajudar em casos específicos). O que realmente fez a diferença foi o que eles fizeram com o que têm de conhecimento.

“Não é o que você sabe de Odontologia que faz a diferença, mas o que você FAZ com o que você sabe sobre Odontologia”

Veja a mensagem que recebi do Reinaldo, de São Paulo:

 

4) Você tem um propósito e estar sozinho faz você perder muito tempo:

Todo dentista têm muitos objetivos em comum: estabilidade financeira, crescimento e qualidade de vida. Outros objetivos pessoais fazem parte da sua personalidade, sonhos e ambições. Entretanto essas primeiras que citei são básicas.

Um dos maiores estudiosos do sucesso profissional foi Napoleon Hill. Ele foi assessor de dois presidentes norte americanos, dentre eles Franklin Hoosevelt. Também teve a chance de estudar e entrevistar grandes nomes como Thomas Edison, Alexander Graham Bell, Henry Ford e muitos outros. Também publicou grandes livros famosos até hoje. Dentre seus ensinamentos o maior legado é, sem discussão, o conceito da “mente mestra”. Hill comprovou que nenhum homem ou mulher sozinho é mais forte do que um grupo. Por isso dentistas que aprendem em conjunto vão mais longe, vão mais rápidos e acertam primeiro.

É simplesmente um fato: junte-se a um grupo forte e você será forte.

Voltando ao fato de que dentistas (genericamente falando) possuem três objetivos em comum: estabilidade financeira, crescimento e qualidade de vida, faz muito sentido fazer parte de um grupo que cresça junto, troque experiências e tenha uma liderança forte e franca.

 

5) Um método faz você acertar mais rápido.

Como você aprendeu Odontologia? Não foi seguindo métodos e pesquisas? Conhecimento registrado e passado de um tutor/professor para alunos? Pois é exatamente assim que você vai acelerar sua vida financeira e profissional.

Quando criei o Gestão Total a base foi conhecimento americano adaptado ao Brasil. Isso é a base de quase tudo que temos. Entretanto nós evoluímos 9 turmas, cada uma suportada pelo feedback e aprendizados que os próprios grupos levantaram. O Gestão Total é um método prático e altamente confiável porque se baseia na co-criação. Isso nos deu rapidez e clareza.

A mesma forma que seu cérebro se acostumou para aprender odontologia é usada para você assumir controle total da sua vida financeira e de seu futuro. Essa metodologia não foi por acaso: houve muita pesquisa prévia.

 

6) Seu Consultório, suas regras:

Sim existe um método mas não um conjunto engessado de regras ou scripts. Eu entendo que há diferenças regionais, profissionais em níveis de capacitação diferentes e atuando em públicos alvo diferentes. Eu nunca apresentaria um método que alterasse sua base de conhecimento odontológico ou sua atuação clínica em nível técnico-científico… Entretanto você vai se surpreender com o que podemos fazer para que sua lucratividade aumente 2 a 3 vezes em pouco tempo. Depende de aplicar o método, depende de desejar colher isso.

 

7) O Meu Melhor – eu guardei para o final:

Essas razões podem ser usadas para você tomar duas decisões: ou você encara que já é hora de entrar para um time forte de verdade, ou vai contar uma história de dificuldades para sabotar seu ano de 2018. Eu apresentei uma série de oportunidades acima, mas o que vou entregar para você agora vale muito mais:

É um bônus que vale mais do que um curso. Mais do que a soma de vários cursos. É um conjunto de MasterClass liderados por mim ao vivo e On Line, que darei aos alunos que conseguirem se matricular na minha turma especial de 2017, na próxima segunda feira.

Estou trazendo a essência que me fez ultrapassar a barreira dos 50 Mil/mês. 

 

No lugar de somente tirar as dúvidas dos alunos eu adicionei aulas ao vivo com o supra sumo do marketing e da lucratividade, que serão apresentadas dentro de 3 Meses. É um programa que você vai implementar comigo em apenas 3 meses.

Eu mesmo apliquei tudo isso nos meus últimos 5 anos. A diferença é que eu precisei investir mais de 400 Mil Reais em Mastermind, mentorias com empreendedores internacionais e com o aprendizado adquirido em grupos de empresários no Brasil e nos EUA. E isso vai ser um bônus para você.

 

Veja o que vou abordar:

  •  MasterClass 1: Como Gerar o Máximo de Economia Financeira Pessoal e Profissional – Teoria e Prática.
  • MasterClass 2: Como Separar Gerir e Controlar a Vida Financeira Pessoal e Profissional – Teoria e Prática.
  • MasterClass 3: Como Obter o Máximo de Lucro nos Planejamentos Odontológicos – Teoria e Prática.
  • MasterClass 4: Como Prever Ganhos Futuros Mês a Mês – Teoria e Prática.
  • MasterClass 5: Como Gerar Renda Passiva e Ganhar Sem Trabalhar – Uma filosofia prática.

 

Vamos realizar cada MasterClass a cada 20 dias, totalizando 3 meses de acompanhamento.

Quero discutir estratégias e táticas que te façam impactar mais pessoas bem como arquitetar a sua vida mais lucrativa. Nada especulativo e sim 100% prático, porque quero te ver em campo conquistando o que você merece.
– Chega de sofrer com as contas a pagar…
– Chega de ficar contanto dinheiro no final do mês…
– Chega de se privar dos seus sonhos…
A partir de segunda feira, dia 20: basta. 
O cupom de acesso para essas aulas será dado assim que você se inscrever na Turma Especial do Gestão Total, que será liberado dia 20 de novembro às 8:00 horas às 23:59h.
Um dia que será decisivo, um marco de uma nova história para dentistas que vão se tornar profissionais especialistas em gerar mais ganhos porque tomaram uma decisão e fizerem a escolha certa.
Falo de uma formação que custa 13,24 reais por dia ou 397 reais por mês. Você investiria isso para conseguir sua liberdade financeira e saber como ganhar valores acima de 600 mil ao ano trabalhando 20h por semana?
Se sim… separe as primeiras horas da manhã desta segunda-feira para fazer a inscrição na Turma Especial do Gestão Total.
Para garantir prioridade na sua vaga e não perder sua vaga, preencha os campos abaixo corretamente e sua Pré Matrícula te dará a chance de se inscrever com 30 minutos de antecedência
 
Segunda será um dia de agir rápido.

Ps: Eu particularmente pagaria todo o valor do curso por apenas uma dessas MasterClass. Imagina ter acesso a todas as 5 MasterClass + todo o curso Gestão Total por 2 anos (isso mesmo: essa turma especial terá 2 anos de acesso).
Ps2: Se você ainda não acompanhou as Aulas do Workshop, Assista Aqui.

Deixe seu comentário:

 

Compartilhe:

 

Faça download gratuito do livro