10 Pecados Capitais na Odontologia | O 7º é Fatal.

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A diferença entre atrair ou não novos pacientes, ou mesmo fidelizar os atuais, é como você expõe seus conhecimentos para o cliente.

Sabe por quê estou afirmando isso?

Simplesmente porque são fatos. E contra fatos não há argumentos.

 

Philip Kotlher fourmou-se em economia e marketing. Passou pelas universidades de Harvard e Chicago, e tornou-se um dos maiores professores em Business do mundo. Algumas das suas citações entraram para a história:

“Marketing não é encontrar maneiras de enfiar produtos e serviços nos clientes, mas sim a criação de valor genuíno às pessoas.”

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.”

 

Entretanto, talvez mais importante do que as conclusões positivas que o Prof. Kotler nos deixou, seja entender os pecados que podem arruinar a vida profissional (incluindo nós, dentistas):

10 Pecados Capitais do Marketing, por Philip Kotler:

1) O consultório não é focada no marketing e voltada para o paciente;

2) O consultório não entende seu público-alvo;

3) O consultório não monitora os concorrentes;

4) O consultório gerencia mal suas relações com parceiros (protéticos, fornecedores, outros colegas);

5) O consultório não é bom em encontrar novas oportunidades;

6) O projeto de planejar o marketing do consultório é deficiente (ou inexistente);

7) As características e ofertas dos serviços não são padronizadas e demandam ajustes depois de oferecidas ao paciente;

8) O esforço de comunicação falha na recepção ou no atendimento das necessidades dos pacientes;

9) O consultório não está adequadamente organizado para a prática do marketing com pacientes e;

10) O consultório não usa o máximo da tecnologia disponível.

 

Agora seja franco com você mesmo: vale a pena ignorar isso? Eu acredito que não.

 

Atualmente a classe odontológica vem passando por transformações, novos produtos e serviços sendo adicionados e possibilidades também. Por outro lado o paciente também mudou: está mais reflexivo, mais pesquisador e comparativo.

Entender e saber lidar com a realidade é um diferencial incontestável.

E por isso você deveria me ouvir: quero te apresentar essa realidade e também as melhores soluções para crescer seu consultório.

 

Afinal, você não acha que merece aumentar seus ganhos? Você realmente acredita que as coisas vão melhorar milagrosamente?

Você não acha que já é hora de assumir o protagonismo dos seus resultados profissionais? Se você quer realmente crescer, Assista >>Aqui<< minha terceira aula do Workshop Ganhos Expressivos.

O tema atual é: O Marketing que Atrai Clientes.

Esse é o conhecimento que todo dentista precisa para crescer mais rápido, para aumentar sua credibilidade e reconhecimento. E não se engane: estou falando de saber aplicar a boa odontologia que você se dedica para mais e mais pessoas.

Se você quer isso, Assista Agora.

Um abraço.

 

Weder Carneiro.

 

Ps: Eu criei uma oportunidade que talvez possa ser tudo que você precisa. É uma oportunidade para poucos e, se você enxerga-la como eu, vai querer disputa-la com muita energia:

É um bônus que vale mais do que um curso. Mais do que a soma de vários cursos. É um conjunto de MasterClass liderados por mim ao vivo e On Line, que darei aos alunos que conseguirem se matricular na minha turma especial de 2017, na próxima segunda feira.

Estou trazendo a essência que me fez ultrapassar a barreira dos 50 Mil/mês. 

 

No lugar de somente tirar as dúvidas dos alunos eu adicionei aulas ao vivo com o supra sumo do marketing e da lucratividade, que serão apresentadas dentro de 3 Meses. É um programa que você vai implementar comigo em apenas 3 meses.

Eu mesmo apliquei tudo isso nos meus últimos 5 anos. A diferença é que eu precisei investir mais de 400 Mil Reais em Mastermind, mentorias com empreendedores internacionais e com o aprendizado adquirido em grupos de empresários no Brasil e nos EUA. E isso vai ser um bônus para você.

 

Veja o que vou abordar:

  • MasterClass 1: Como Gerar o Máximo de Economia Financeira Pessoal e Profissional – Teoria e Prática.
  • MasterClass 2: Como Separar Gerir e Controlar a Vida Financeira Pessoal e Profissional – Teoria e Prática.
  • MasterClass 3: Como Obter o Máximo de Lucro nos Planejamentos Odontológicos – Teoria e Prática.
  • MasterClass 4: Como Prever Ganhos Futuros Mês a Mês – Teoria e Prática.
  • MasterClass 5: Como Gerar Renda Passiva e Ganhar Sem Trabalhar – Uma filosofia prática.

 

Vamos realizar cada MasterClass a cada 20 dias, totalizando 3 meses de acompanhamento.

Quero discutir estratégias e táticas que te façam impactar mais pessoas bem como arquitetar a sua vida mais lucrativa. Nada especulativo e sim 100% prático, porque quero te ver em campo conquistando o que você merece.
– Chega de sofrer com as contas a pagar…
– Chega de ficar contanto dinheiro no final do mês…
– Chega de se privar dos seus sonhos…
A partir de segunda feira, dia 20: basta.
O cupom de acesso para essas aulas será dado assim que você se inscrever na Turma Especial do Gestão Total, que será liberado dia 20 de novembro às 8:00 horas às 23:59h.
Um dia que será decisivo, um marco de uma nova história para dentistas que vão se tornar profissionais especialistas em gerar mais ganhos porque tomaram uma decisão e fizerem a escolha certa.
Falo de uma formação que custa 13,24 reais por dia ou 397 reais por mês. Você investiria isso para conseguir sua liberdade financeira e saber como ganhar valores acima de 600 mil ao ano trabalhando 20h por semana?
Se sim… separe as primeiras horas da manhã desta segunda-feira para fazer a inscrição na Turma Especial do Gestão Total.
Para garantir prioridade na sua vaga e não perder sua vaga, preencha os campos abaixo corretamente e sua Pré Matrícula te dará a chance de se inscrever com 30 minutos de antecedência


>>CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA PRÉ- MATRÍCULA<<

Segunda será um dia de agir rápido.
Boa sorte.
Weder Carneiro.
Ps: Eu particularmente pagaria todo o valor do curso por apenas uma dessas MasterClass. Imagina ter acesso a todas as 5 MasterClass + todo o curso Gestão Total por 2 anos (isso mesmo: essa turma especial terá 2 anos de acesso).

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